terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fim de ano regado a espumantes brasileiros!!!


O espumante passou a fazer parte do cotidiano das pessoas, mas é no fim de ano que ele ganha ainda mais destaque, sendo preferência nacional para os brindes de Natal e Réveillon. Por conta disso e também pela vocação que o Brasil tem na elaboração da bebida, as vinícolas vêm apostando cada vez mais na qualidade e diversidade do produto. A Dal Pizzol Vinhos Finos, por exemplo, vinícola localizada em Faria Lemos, distrito de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, oferece opções que vão desde o descontraído moscatel, passando pelo brut charmat até chegar ao tradicional brut champenoise. Todos reconhecidos com prêmios conquistados em concursos internacionais.

Focada na produção limitada, extraindo da uva seu máximo potencial, a Dal Pizzol Vinhos Finos se orgulha de colecionar prêmios conquistados em concursos de vinhos mundo afora. A vinícola acaba de ser reconhecida no 7º Concurso do Espumante Brasileiro com três Medalhas. Duas Medalhas de Ouro para o Dal Pizzol Espumante Tradicional Brut e o Dal Pizzol Espumante Brut Charmat e Medalha de Prata para o Dal Pizzol Espumante Brut Rosé.

Esta mesma qualidade reconhecida por especialistas do mundo inteiro pode ser comprovada na taça pelos brasileiros. Uma excelente dica é o Dal Pizzol Espumante Brut Charmat, um dos produtos mais premiados da vinícola, responsável pela única Grande Medalha de Ouro outorgada no 6º Concurso do Espumante Brasileiro. O mesmo espumante também tem a distinção de uma Medalha de Prata no Concurso Vinalies, realizado no país do champagne, a França.

Já o Dal Pizzol Espumante Brut Champenoise acaba de ser eleito pela Confraria Feminina do Champagne de Florianópolis como o melhor espumante nacional na categoria R$ 40 a R$ 100. A Medalha de Ouro lhe confere o título de melhor espumante brasileiro na qualidade e no custo-benefício.

Incremento nas vendas: O Ouro e a Prata dos prêmios conquistados também contribuem para o incremento das vendas de espumantes, que este ano vêm superando em 10% o volume comercializado no ano passado. Os 60.000 mil litros de espumantes elaborados em 2010 agora já são 66.000 litros. Destaque para o espumante de 375ml (meia garrafa) que dentro deste aumento representa um acréscimo de 25%.


9/12/2011
FONTE – blog gastromania

Nenhum comentário:

Postar um comentário